quarta-feira, 17 de junho de 2009

A subida.


Sim a subida é enorme estou embaixo da montanha e apenas subi 10m que não fazem diferença alguma.A voz que persegue os meus pensamentos se faz presente aqui e é exatamente ela quem comanda tais palavras que estão sendo escritas agora.Eu dei um tempo tentei sair de cena ficar um pouco fora do ar e agarrei-me a velhos hábitos e isso "tapou" o buraco por um tempo mas a ferida continua aberta e sangra cada dia mais ela não cicatriza nunca não cessa.Tento não planejar os dias para evitar o sofrimento mas não adianta ele continua aqui e eu tenho sede de viver,me faço presente em todas as situações que não exprimem alegria alguma eu tento eu juro mas não vejo progresso e sim regresso.
Que vida medíocre é essa?Essa meus caros é a vida dos covardes aqueles que não possuem coragem de ser oque são e de falar oque sentem a quem sente,tal falta de coragem mastiga os meus ouvidos e juízo todo o tempo eu eu tenho necessidade de gritar e correr só quero AMOR vocês sabem oque é AMO?Por favor me ensinem a amar ou Deus por favor me dê um AMOR porque é disso que eu preciso,meu olhos estão molhados e meu coração em pedaços teme ser solitário pra sempre as minhas mãos temem ser frias e não terem nunca um par de mãos para segurar e a minha boca se morde com medo de ficar seca e solitária pela eternidade da alma.Meus olhos tem fome de mergulhar em outros olhos e as palavras pocessadas no meu cérebro querem sair.DEIXEM-AS SAIR.
A subida é ENORME e eu quero ser forte para chegar ao topo mas não consigo o céu está escuro e nublado e eu só espero que a chuva caia para lavar esta pobre e medíocre alma.
Basta pensar em sentir Para sentir em pensar. Meu coração faz sorrir Meu coração a chorar. Depois de parar de andar, Depois de ficar e ir, Hei de ser quem vai chegar Para ser quem quer partir.
Viver é não conseguir.
Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário