domingo, 21 de junho de 2009

A espera.


-Até um tempo atrás tudo parecia-me escuro,não que ainda não pareça mas,porém a algum tempo sofri uma reviravolta.
Encontrava-me sentada na cadeira do computador como de costume,era mais um dia frio e vazio,tédio..
Entrei no maldito orkut como de costume e nem sei o porque de fazer aquilo,levando em sérias considerações o estado o qual me encontrava,entrei numa comunidade inusitada e lá à vi um rosto branco como a neve,olhos castanhos claros,bochechas vermelhas,cabelos levemente dourados num súbito ato entrei em seu perfil e lá estava,repeti essa ação umas 5 vezes até adicioná-la e ela me aceitou e o tempo passou.
Minhas dificuldades aumentavam gradativamente e eu já não suportara o peso de viver e pedi-lhe um conselho por e-mail e uns três dias depois lá estava a resposta.A partir daí a minha vida mudou os meus dias passaram a ganhar cores, cores essas as quais não via a muito tempo.Pela primeira vez em 15 anos da minha inútil vida eu achara alguém que sentia como eu sentia, que pensava como eu pensava e aquilo me pareceu tão extraordinário que deixei o tempo me levar para constatar a veracidade desse fato então os meses foram se passando e a cada dia eu me encantara mais.
Conversas diárias fizera-me ressurgir de cinzas, dar um passo adiante na minha vida, quando havia tristeza em seu coração o meu automaticamente se enchia de tristeza e eu visitara o meu baú escondido de esperanças para animá-la, então tudo ficava bem novamente e tem sido assim até hoje.
Cada dia sem poder conversar com você é uma tortura, você tem sido o que me mantém acesa é a minha força, encontrei em fim um motivo pelo qual estudar ou fazer músicas ou sonhar em comprar uma casa no meio do nada só pra te dar a chave pra quando você quiser fugir de toda a sua vida.
Tenho absoluta certeza de que esse cruzamento de vidas não foi em vão eu gosto de pensar em você e de saber que você fala comigo.Gosto de falar que você é importante pra mim porque isso é o melhor sentimento o qual eu possuo e não posso evitá-lo porque evitá-lo seria morrer, mas do que já estou morta e não quero mais morrer eu quero viver.
Então espero ansiosamente todos os dias e meses os quais eu conto para o dia em que finalmente irei abraçá-la e conversar exatamente tudo face a face.
Só continue presente na minha vida porque eu à amo e isso é tudo.
Obrigada por ser a minha amiga, por ouvir os meus problemas e me mostrar o melhor caminho a seguir, meus segredos estão a salvos com você, logo o sol vai chegar e uma manhã brilhará e o meu despertador irá tocar avisando que já é hora de vê-la.
Tudo é singular e sem possibilidades de maiores descrições porque a vida é estranha e curta só espero que ela não seja curta o bastante para nós, pois tenho cultivado no meu jardim minuciosamente está ânsia e está saudade de tudo o que ainda não vivi.

A você: Juliana Saláfia.





No misterio do sem-fim equilibra-se um planeta. E no planeta um jardim e no jardim um canteiro no canteiro uma violeta e sobre ela o dia inteiro entre o planeta e o sem-fim a asa de uma borboleta.Cecília Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário