sábado, 6 de junho de 2009

Lembranças doque não presenciei.


Trazer a aurora era isso que eu queria que alguém fizesse em meio aquela tempestade a qual eu me encontrava em meio aquele turbilhão de pessoas eu vi um sorriso e aquele sorriso me trouxe calafrios eu sei que foi extatamente por conta daqueles olhos e a aquela boca porque é exatamente essa a sensação que tenho quando os vejo em um rosto mas não qualquer rosto tem que ser exatamente aquele daquele ser.
Senti um frio subir na espinha e desejei que fosse noite para que eu pudesse admira-lo junto ao brilho vindo do céu,naquele exato momento ali suada de um treino cansada aquela era a única imagem a qual eu acompanhava meus olhos seguiam seus movimentos religiosamente e a vontade que eu tive foi de emprenssá-la contra a parede.Desejos passaram pela minha cabeça durante aquelas horas e por incrível que pareça não planejei meus dias essa semana e foi a melhor coisa a qual eu fiz ao fim daquele treino exaustivo pegueio pelos dedos pra fugir dalí em busca de paz e quietude mas o vulcão existente em você não te deixa procura a quietude então andamos conversamos e tomamos suco e eu tive surtos a noite inteira porque me lembro de casos que não aconteceram?Essa é a sensação que você me causa uma vontade de viver oque eu não vivi e sonhar como se já tivesse vivido.Tudo oque eu quero te dizer eu já cansei de escrever e não sei mas oque fazer porque as palavras surgem na ponta da minha língua mas não saem e eu preciso gritar que "EU QUERO VOCÊ" não importa se será apenas por uma noite ou por dois dias eu quero te sentir,pegar em você sentir o seu cheiro tão perto de mim.Não aguento mais fugir de você então só fique aqui.Vamos dançar enquanto o sol demora.
"Quando você não esperar, vai doer E eu sei como vai doer E vai passar como passou por mim E fazer com que se sinta assim, como eu sinto
Como eu vejo, como eu fico Como eu não canso de tentar Eu sei que vai ouvir Eu sei que vai lembrar Vai rezar pra esquecer Vai pedir pra esquecer Mas eu não vou deixar Eu não vou deixar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário