terça-feira, 23 de junho de 2009

E a luz apareceu.


Abri os meus olhos e enxerguei uma luz turva no fim dos meus olhos, sim a maldita escuridão a qual me perseguia com toda força a três dias se dissipara do meu ser,um dia chuvoso e melancólico me embalara e busquei conforto no sono,constatei que não consigo mais dormir como antes,falta-me sono.
Mas foi exatamente neste dia escuro e chuvoso em que eu vi tudo melhorar, de repente toda a dor a qual eu sentia sumiu, toda a angústia foi abrandada para longe e uma sensação de alívio foi instaurada sobre a minha alma.Toda aquela solidão foi afastada eu não estava mais sozinha e pude então ver a luz brilhar não sei dizer-lhes que luz era essa, mas ela me fez enxergar tudo diferente, naquele instante senti-me livre de um peso tão grande que era pressionado sobre mim e eu pude sorrir de alívio uma gargalhada já guardada há muito tempo em mim foi solta assim como toda a alegria que eu não sabia onde estava e naquele momento eu senti um pedaço do céu em mim.Tudo voltara ao lugar que nunca deveria ter saído, tudo se encaixava como nunca havia se encaixado antes e eu ergui o meu rosto e agradeci a Deus por tudo o que havia acontecido naquele dia foi assim que imaginei que azul era a cor da parede da casa de Deus porque essa é a cor do Céu e foi ela que eu ansiava enxergar já que a chuva caia sobre o mundo naquele instante e se querem saber naquele momento ela lavou a minha alma como eu esperava que ela fizesse a muito tempo.
Desculpem-me poucas palavras, mas é que não sei como descrever uma sensação tão boa, tudo agora é diferente e as cores hoje estão mais vivas, encontro-me senta olhando o céu azul com nuvens brancas borrifadas sobre ele e sinto-me como uma pena leve o contraste do céu com o verde das árvores me traz uma paz infinita e eu só quero permanecer assim.
Serenata"Permita que eu feche os meus olhos,pois é muito longe e tão tarde!Pensei que era apenas demora,e cantando pus-me a esperar-te.Permita que agora emudeça:que me conforme em ser sozinha.Há uma doce luz no silencio,e a dor é de origem divina.Permita que eu volte o meu rosto para um céu maior que este mundo,e aprenda a ser dócil no sonho como as estrelas no seu rumo"Cecília Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário