domingo, 14 de junho de 2009

Oque eu fiz de mim?!


Todos os dias parecem ser segunda e são exatamente as segundas que me matam,tenho morrido aos poucos todos os dias um pedaço de mim é assassinado pela minha própria alma.Pessoas falam e falam ao meu redor mas nem um som me atinge ouço apenas um ruído,não aguento nem mais uma noite nem mais um dia eu quero estar perto do amor,porque ele se distância cada vez mais de mim?Me perco no meu próprio mundo que parece não ter saída,todas as noites são frias e vazias e as manhãs são torturantes ao meu intimo,sse eu pudesse correr e tomar coragem pra fazer tanta coisa eu me libertaria mas sou COVARDE e não hà saída para covardes se não o próprio medo de viver me sinto inútil como uma lembrança esquecida que para nada serve o tempo só passa e sou um dia,um segundo mais velha e mais triste nada me alegra porque a única coisa a qual eu quero é AMOR simplesmente AMOR.ME DEEM AMOR!
Eu imploro só alguém pra dividir a vida comigo,pra passar um fim de tarde na praia ou só caminhar na rua em silêncio eu gostaria de me apaixonar sim como eu gostaria que alguém juntasse os meus pedaços e fizesse de mim um ser inteiro.Eu quero um muro dos desejos,quero abraçar e andar de mãos dadas e tomar um sorvete de morango após um treino cansativo ou só conversar e ouvir uma boa música ou só ficar junto mas ninguém é capaz de entender os meus sinais "Eu estou gritando TE AMO mas você não decodifica os meus penasamentos".Me perdi num caminho sem volta e não consigo achar o caminho de volta então só me busque e diga que tudo vai ficar bem.
Meu Sonho (Cecília Meireles)

Parei as águas do meu sonho
para teu rosto se mirar.
Mas só a sombra dos meus olhos
ficou por cima, a procurar...
Os pássaros da madrugada
não têm coragem de cantar,
vendo o meu sonho interminável
e a esperança do meu olhar.
Procurei-te em vão pela terra,
perto do céu, por sobre o mar.
Se não chegas nem pelo sonho,
por que insisto em te imaginar?
Quando vierem fechar meus olhos,
talvez não se deixem fechar.
Talvez pensem que o tempo volta,
e que vens, se o tempo voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário