quarta-feira, 24 de junho de 2009

Inverno


-Ele chega aos poucos sim, o frio abatesse sobre mim, sobre todos nós aos poucos o inverno está caindo na cidade e é como se tudo ficasse mais bonito apesar de que a neve não me visita, mas a chuva vem fazer-me companhia e é tão linda caindo do céu a chuva tem a capacidade de lavar almas e quando ela caí eu sinto a redenção da minha alma.Tenho feito o máximo para me sentir bem e pela primeira vez tenho obtido sucesso não sei por que, talvez sejam as distrações que arrumei para não me sentir só. Belas músicas me fazem Campânia enquanto eu trago a memória bons momentos, tais momentos tem sido a minha luz diária de pensamento eles evitam que eu me encontre no escuro novamente e tudo tem sido bom pó enquanto.A ansiedade que antes tomara meu corpo se recolheu e só espera boas coisas uma coisa tão boa citada num outro texto “A espera” sim meus caros agora é a única coisa a qual espero conto os dias, meses e o ano.Às vezes sinto uma saudade tão imensa de tudo o que ainda não vivi, mas quero viver sim como eu quero viver.Tenho certeza que não demorará muito então mantenho à viva nos meus pensamentos.
Aos poucos meu coração se recupera de uma queda e se cola mesmo com o inverno ele começa a se aquecer sim a minha alma não sente mais tanto frio e essa é a magia do inverno tudo se congela, mas você tenta não se congelar, deixe a apatia de lado e viva encontre algum motivo pra viver e isso vai fazer com que no inverno você não se congele também e sim procure o calor.A estrada ainda é muito longa e sou estou no início dela, mas enxergo perfeitamente tudo o que eu quero lá no fim da estrada molhada e as precauções são (NÃO CORRA JAMAIS, TENTE NÃO ESCORREGAR. MAS SE VOCÊ ESCORREGAR, CERTIFIQUE-SE DE QUE PODERA LEVANTAR).
O sol vai ficando frio, está nevandoParece um inverno prematuro para nós
(Early winter - Gwen Stefani)

Nenhum comentário:

Postar um comentário