sábado, 1 de agosto de 2009

Leve som aos ouvidos

- Levantei numa dessas frias manhãs que não nos causam vontade alguma além de ficar em baixo das cobertas e dormir,nesta fria manhã o meu primeiro pensamento foram lembranças tão simplórias.
Lembrei-me de velhos e novos amigos casos passados e situações as quais passei e raciocinei o quanto existem pessoas importantes na minha vida elas são como a música preciso confessar-lhes meus caros tenho uma paixão nata pela música e talvez não sobrevivesse sem ela.
As músicas expressam sentimentos puros e reais e sou capaz de setir o seu gosto em mim,tantas são as coisas que se passam em minha mente e todas elas vem acompanhadas de música,não apenas músicas produzidas e cantadas costumo ouvir qualquer som ao meu redor o do vento ou seja lá o ruído de uma árvore.
Mas agora paremos com a música quero contar-lhes sobre pessoas,sim isso mesmo,pessoa.Pessoas que fazem a minha vida uma vida,custou-me tempo para encontra-las mas não tempo para ama-las,algumas ficaram pelo caminho outras seguem ao meu lado até hoje,todos os dias incanssáveis,reluntantes,firmes.Suportam comigo o peso do mundo e sobem comigo não me deixam cair além do que posso.
Meus passos se trocam e sempre estou confusa não posso controlar o que hà em mim mas posso mostrar o que hà em mim,tento mostrar-lhes pouco do que sou,do que sinto com essas pobres palavras,não disponho de muito conhecimento na lingua,não costumo usar palavras difíceis e geralmente escrevo na 3ªpessoa causando efeito de que venho de uma época passada,deveras eu gostaria de ter nascido em outro tempo,sinto falta de paz,talvez em outros tempos ela fosse mais usada.
Não me estenderei mais do que isso a música sentimentalista acabou e ouço uma coisa um tanto pop mas é música.Escalarei montanhas pelo amor,vencerei a dor que hà em mim com a música nos meus ouvidos.


Escuta, eu não quero contar-te o meu desejoQuero apenas contar-te a minha ternuraAh se em troca de tanta felicidade que me dásEu te pudesse repor-Eu soubesse repor_No coração despedaçadoAs mais puras alegrias de tua infância!Manuel Bandeira


Foto:olhares.com

2 comentários:

  1. eu tenho plena e absoluta certeza de estar nesse meio de pessoas/amigos e sempre que precisar e também quando não, estarei aqui. você sabe que é como uma irmã pra mim, mesmo com o chá. aeiaeioaeoiioe, teamo ;♥

    ResponderExcluir
  2. Aaah nem se acha,hfdnçdmgçofudjhmg~!
    Mas tá sim e deixa o meu chá!
    Tô aqui,precisando(SEMPRE).PAREI=X

    ResponderExcluir