quinta-feira, 6 de agosto de 2009


-Andei no meio fio de uma estrada vazia durante dias,dei passos inseguros,chorei pelas quedas e passei um tempo sentada no chão olhando a chuva cair os pássaros voarem seguindo o seu caminho,escondendo-se da chuva,não fui capaz de mexer-me só fiquei parada.
Estava magoada,não com outros mas comigo mesma,pensei em levantar em correr então voltou a chover e as minhas lágrimas voltaram a se misturar com a água que caia do céu.Procurei pelo chão o que eu havia perdido,ecoava em mim o silêncio maldito da solidão,não havia mas alma em mim,apenas um grande buraco um imenso vazio ali pude ver o sol desaparecer do meu rosto,dos meus olhos e da minha vida,não havia luz ali hà um bom tempo,fiquei no escuro sentada esperando uma luz surgir no meio do nada,dias se passaram as horas correram e nada mudou,apenas a intensidade de meu choro não diminuia,não parava,era constante.
Resolvi levantar-me e tatear no escuro mais uma vez aqueles trilhos molhados pela chuva que fiz cair,olhei o céu,haviam estrelas foi ali que vi você,ouvi suas duras e doces palavras sucumbirem a minha mente,ali,naquele instante vi a luz surgir em seu rosto,não lembro-me como o vi pois a distância estava aqui,mas à vi,perfeitamente e você brilhava pra mim,pude ouvir uma doce melodia tocar e o dia amanhecia,desci dos trilhos sentei-me mais uma vez na estrada mas desta vez para adimirar a luz que se fazia no céu,cores,sim,eram cores que se misturavam no céu,percebi que tenho a quem amar.Não havia mais tanta solidão e minhas feridas pararam de sangrar.
Senti o vento me tocar e a chuva desceu do céu para lavar,lavar uma alma que se recuperava de uma queda mas que descidiu mais uma vez tentar viver.
Sabe quando te acontece algo que você nunca espera?Algo que você sempre quis Que te deixe mais feliz Um momento raro Difícil de entender Que fica na memória Pra nunca se esquecer.Então você veio,E me fez tão feliz Se eu abrir os olhos você jura não partir? Preciso de você aqui!
(Catch side-Temporario)
Foto:Karina Bertoncini
olhares.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário