segunda-feira, 24 de agosto de 2009


-Parecia uma tarde vazia e tudo era tão calmo que pude sentir a paz passar por mim.
Meus olhos estavam fixos no sol e o meu corpo sentia aquela brisa vinda do mar,tudo era bom,extraordinário sem interrupções,eu estava a sonhar ali acordada de olhos abertos com a minha mente em você.
Palavras riscadas em folhas rasgadas tentavam se juntar para que tornasem-se algo descente aos vossos ouvidos,pude sentir o seu cheiro no vento então fechei meus olhos e te imaginei ali ao meu lado esperando para ouvir o novo verso.
Imaginação é algo que me agrada que me consome,lunática é isso o que sou,simbolista da vida.
Lhe escrevi canções falando de tardes e manhãs,lhe confessando o meu amor.É tudo único e raro como a luz do sol,como a propagação do som no ar.
Meu amor vai atravessar fronteiras,viajar pelo ar contagiando a todos.
Posso sentir que você nasceu pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário