segunda-feira, 3 de agosto de 2009


-Acordei no meio da madrugada com meu sono perturbado e me pûs a pensar sobre caminho e direções,qual seria a minha direção neste momento da minha triste vida?
Peguei o meu violão como de costume em horas em que não sei o que fazer e toquei acordes em dedilhados,recitei palavras tristes sobre a minha própria vida e quando me dei conta estava chorando,eram lágrimas de dor,minha voz de mim escapou e eu pensei que gostaria de ser salva.
Me estendi naquele estado por algumas horas,não continha o meu choro,escrevi cartas,toquei mais acordes,acordes lentos,doces,suaves.Pensei o que estava a fazer com a minha vida,o quanto eu gostaria de ter alguém naquele minuto para recostar minha cabeça cheia em seu colo e chorar.
A dor tem me pego com frequência e eu tento furgir dela mas,ela se encontra ao meu redor me fazendo delirar,delírios sombrios e tensos,lembrei que nunca sei o que é felicidade e o quanto preciso lhe ter ao meu lado,minha mente se confunde por ter você.Gostaria de estar longe dalí naquele momento,vontade de morrer,sumir,desaparecer ou seguir por uma estrada e nunca mais voltar,deixar pra trás minhas roupas,sapatos,casa,livros e levar comigo apenas minha memória um violão para a música,lavar minha alma na chuva,preciso render-me.
Me dê sua mão preciso tanto de você,me ajude,necessito de vossa proteção porque sem você jamais serei feliz,perdoe-me invadir sua vida mas então pouco tempo fui envolvida em seu halo,não posso conter.
Eu quero negar-te em mim mas não é possivel você sou eu,não me mate dentro de ti,vou parar de matar-te em mim.A levarei comigo pela estrada,cantarei para que durmas mas fiquei eu imploro,não tenho medo do que vai acontecer apenas medo de perder-te.
Segure minha mão e beije-me no rosto e eu estarei bem,lhe fiz promessas ao longo do tempo e pretendo cumpri-las mas continue ao meu lado.Fico nua ao seu redor,você consegue me ver como sou e não tenho mais medo de mostrar-me,apenas quero olhar-te,ver-te dormir,andar,respirar.Andarei até sua casa,sentarei na sua calçada,talvez assim você me veja ao sair pela manhã.
Seguirei por essa estrada fria e vazia,faça-me compania,encontro-me sozinha e não aguento mais,não quero continuar assim,não vou suportar passar outra noite chorando por ser solitária.Lágrimas esconrrem dos meus olhos e preciso seca-las mas elas não param de escorrer.
Ajudem-me a viver.Consiga ver através de mim.
Acordo de manhã eColoco minha máscaraA que vai me fazer passarPor outro diaRealmente não importaComo eu me sinto por dentroPorque a vida às vezes é como um jogo Mas então você chega perto de mimAs paredes desaparecemNão há nada para me cercarNem me proteger dos meus medosEu estou desprotegidaVeja como eu me abriOh, você me fez confiar Porque eu nunca senti nada assim antesEu estou nuaPerto de vocêDá pra perceber?Você vê através de mimE eu não posso esconderEu estou nuaPerto de vocêE isso parece tão certo Eu estou tentando me lembrarPor que eu tinha medo deser eu mesma e deixarAs proteções irem emboraEu acho que nunca tive alguém como vocêPara me ajudar, me ajudar a me ajustar,Na minha pele Eu nunca senti nada assim antesEu estou nuaVocê ao meu redorMe mostra?Você vê direito por mimE eu não posso esconderEu estou nuaVocê ao meu redorSe sente tão certo Eu estou nuaOh oh simDá pra perceber?Sim, eu estou nuaOh oh, sim sim Eu estou nua ao seu redorE eu não posso esconderVocê vai ver através de mim, sim, sim, sim.Eu acordo
(Naked-Avril Lavigne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário