quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Gritos de socorro,choros e solúços.


-Não vejo mais como fugir ou como escapar,sempre que encontro a luz a escoridão me caça e me agarra.
Preciso de ajuda eu juro,não consigo suportar mais sozinha,olho a minha volta e não encontra nada além do vácuo e do escuro,sentada aqui neste lugar eu não consigo me mover.
Por favor alguém pode me pegar no colo e me levar embora da minha vida,quero saber como é viver e ser feliz,não suporto outra noite sozinha sem expectativas.Tu continua mais difícil e a tendência nunca é melhorar só piora,gostaria de uma redenção de um socorro,não suporto mais chorar.
É tudo muito vazio e frio aqui ao meu redor e a única luz a qual eu via continua a diminuir a apagar.
Não sei se desta vez eu serei capaz de levantar,receio passar um longo tempo no chão jogada ao relento da solidão,não quero a pena nem a compaixão de ninguém só me entenda e me ajude se puder.
Caso contrário apenas passeo por mim e finja não me ver,não me olhe,siga a sua vida o seu caminho,o meu continuará parado ali até que algo possa motivar-me a buscar viver.
Cansada de boa aparência,aparência fingida pois o que se tem aqui é um ser humano morto e retalhado,revoltado com a própria caren com a força divina,buscando respostas,levando carões é assim que estou seguindo.
Perdoem-me tal agressividade,possuo limites e fui muito além deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário