domingo, 5 de julho de 2009

Regresso


Fui e agora regresso,volto desarmada sem ataque algum.Fui confusa, mantive-me neste estado por um longo tempo,mas,agora tudo começa a clarear me dei conta de que a minha vida começara a fazer sentido.Não consigo explicar com exatidão mas posso afirma-lhes que a grande tristeza que me tomara na semana passada aos poucos de dissipou,fui enxergando pequenas faíscas de luz em pessoas inesperádas e agora termino de me recompor.As férias chegaram e vim parar exatamente onde eu gostaria de estar,minha casa.Encontro-me sem esforços e de repente sinto-me brilhante rumo a um lugar tão lindo o qual muitos não conseguem imaginar,tenho um eterno brilho de uma mente sem lembranças de fato não sei se tudo o que penso é real não sei se são apenas sonhos mas consigo sentir-me plena é como se nada mais existisse apenas um lugar verde e bonito com o ar puro contra o meu rosto.A chuva desce do céu e molha o meu rosto e é como se um pedaço do céu estivesse se abrindo e uma luz tão forte me ilumina e essas luz é você e tudo está tão bem,sou capaz de te sentir mas quando abro meus olhos não passou de um sonho mas a sua lembrança continua em mim.Isto tem me feito viver e sonhar todos os dias um dia melhor.
Pode ser, uma estrela da noiteBrilhando sob você Pode ser, quando a escuridão cairSeu coração será a verdade Você caminha ao longo da estrada Oh tão longe você está de casa Escuridão vem vindo Acredite e você encontrará seu caminho Escuridão vem caindoUma promessa vive, dentro de você Pode ser, o chamado da sombraVoará para longePode ser, sua jornada Para iluminar o diaQuando a noite se vaiVocê pode se elevar para encontrar o solEscuridão vem vindoAcredite e você encontrará seu caminhoEscuridão vem caíndoUma promessa vive dentro de vocêUma promessa vive dentro de você.(May it be - Enya)
Créditos da imagem(Olhares.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário