sexta-feira, 10 de julho de 2009

A cima da cidade.

Eu poderia me apaixonar uma única vez pela pessoa certa,as vezes tenho certeza de que isso deveras aconteceu, mas, logo tudo me confunde não consigo respirar,não consigo mais viver sem te ter.Gostaria de pegar meu telefone agora e discar o seu número só para ouvir sua doce voz,não aguento mais outra noite sozinha sem ver-te."Preciso de você como um coração precisa bater"porfavor não me deixe sozinha aqui,eu entendo a distância é enorme,mas,meu coração não aguenta mais,estou acima da cidade,sob um prédio gigantesco e estou sentada sobre a beirada pensando exatamente o que fazer.Mas, não consigo chegar a conclusão alguma,pensamentos positivos não habitam a minha mente e eu pularia daqui facilmente agora, mas, sua imagem em minha mente é bem mais forte doque qualquer dor e sofrimento,és o anjo de asas brancas,um pedaço do céu que não me deixa passar da porta do inferno.Você não me permite entrar e sempre toca de leve o meu rosto pondo os dedos sobre meus lábios me fazendo ficar em silêncio,sinto o seu cheio e seu toque,você está aqui.És real,sim,és real mas este encontro não aconteceu.
Tudo está aqui na minha triste mente,você é o meu sonho,tudo o que sinto é você e todas as coisas as quais me dizes sabes que não são infundadas,possuem um sentido tão enorme.Cada palavra que saí da sua boca choca-se com meus ouvidos e causa um impácto profundo na minha alma e a sensação é de ter proteção é de que o mundo não existe apenas nós.Quero tanto acreditar na sua existencia mas sinto muito a sua falta então só me dê sua mão e ajude-me a levantar,leve-me aos seus braços,deixe que eu afague seus cabelos e sinta o seu perfume.Mantenha-me segura sempre,erga seus braços ao meu redor e torne-se a minha alma,torne-se a minha crença,seja o meu caminho e eu serei a sua compania para sempre.


Foto:Olhares.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário