terça-feira, 7 de julho de 2009

Chuva.



E a chuva caia sobre a cidade lavando almas e coração perturbados como o meu.Não consegui dormir,me recolhi na cama mas a única coisa a qual consegui foi rolar de um lado pro outro,então,levantei-me e me pûs a zanzar pela casa como um "zumbi" madrugada a fora,tentei ler a minha parte favorida de "Dom Casmurro" o capítulo descrito como "Olhos de ressaca" mas,foi em vão a única coisa que consegui foi aumentar ainda mais o buraco vazio em mim.Resolvi sentar-me diante do computador e recordei momentos tão bons contudo subtamente peguei-me a chorar é a "Grande tristeza" estava aqui em minha compainha.Como não havia jeito pûs uma música a meu gosto para tocar e a da vez foi "Monsoon" do Tokio Hotel a voz do Bill soou triste e doce nos meus ouvidos e ele repetia exatamente o que eu sentia,sinto.Abri a janela e deixei que a brisa da madrugada entrasse,estava frio assim como eu,fiquei ali parada sem ação olhando o céu,sentindo o vento frio deixando a música passar pelos meus ouvidos e atingir a minha alma nestes instantes lagrimas rolaram pelo meu rosto e tentei recordar bons momentos mas não adiantou eles surgiram como relampejos em minha mente e sumiram deixando-me sozinha mais uma vez.

Monção- Estou encarando uma porta quebradaNão resta nada aquiMeu quarto está frioEstá me deixando loucoEstou esperando faz tanto tempo aquiMas agora parece que o momento chegouEu vejo as nuvens escuras vindo de novoCorrendo através da monçãoAlém do mundoPara o fim dos temposOnde a chuva não machucaráLutando contra a tempestadeNo azulE quando eu enlouqueço, eu penso em vocêJuntos nós fugiremos para um lugar novoAtravés da monçãoSó eu e vocêUma lua crescente some da minha visãoEu vejo sua imagem nesta luzMas agora ela se foi e me deixou tão sozinhoEu sei, eu tenho que te encontrar agoraPosso ouvir o teu nome, não sei comoPorque não podemos fazer dessa escuridão o nosso lar?Correndo através da monçãoAlém do mundoPara o fim dos temposOnde a chuva não machuqueLutando contra a tempestade,No azulE quando eu enlouqueço,eu penso em vocêJuntos nós fugiremos para um lugar novoE nada pode me afastar de vocêAtravés da monção!Hey! Hey!Eu luto contra todo esse poderVindo na minha direçãoDeixo que me mande diretamente para vocêEu vou correr dia e noiteVou estar com você em breveSó eu e vocêVamos estar lá em breveEm breveCorrendo através da monçãoAlém do mundoPara o fim dos temposOnde a chuva não machuqueLutando contra a tempestade,No azulE quando eu enlouqueço,eu penso em vocêJuntos nós fugiremos para um lugar novoE nada pode me segurar de volta pra vocêAtravés da monção.

(Monsoon - Tokio Hotel)

Foto:Isaurinda Brissos

(Olhares.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário