quarta-feira, 8 de julho de 2009

Êxtase



Lhe fiz promessas e pretendo cumpri-las,você tem o jeito de quem foi feita para mim e a minha vontade é de segura-la pela mão e levá-la ao um lugar seguro.Te sentir nos meus braços e acolher-te com o calor do meu corpo te fazendo sentir o toque frio das minhas mãos.Meus sonhos estão ligados a sua imagem e ela tem permanecido mais viva em mim do que qualquer outra coisa,minha respiração se acelera a cada momento em que lembro sua face de anjo.Neste momento encontro-me no alto de um prédio sentindo a chuva passar atráves do meu corpo desejando que fosse o seu toque,acordo diáriamente com o seu gosto e uma lembrança a qual não presenciei,preciso senti-la,fique comigo o fogo queima em mim e não sou capaz de parar de me queimar,hey,meus olhos seguem seus movimentos,meus ouvidos se abrem para ouvir suas palavras ou simplesmente meus dedos se aceleram para escrever-te uma resposta,meu coração acelera e minhas mãos tremem,estou confusa não consigo respirar,estou enjoada.Malditos efeitos do desejo.Agora,meu corpo está tomado a luz está baixa e sou capaz de vê-la aqui parada na minha frente
*É dificil manter o controle e a batida que ecoa no ar me faz delirar,não saia daí me aproximarei de você e agora enfim chegarei ao pote dos meus desesjos do meu amor.A intensidade a qual sinto os meus hormônios fluirem é incrível,meu corpo está tomado e o sabor do seu beijo me fez tocar o céu,estamos em queda livre num estado mútuo de êxtase as luzes do ambiente estão baixas e não vejo outro lugar para levá-la a não ser o canto da parede.Meu Deus,o que está havendo comigo?Não consigo manter o controle e os meus olhos apenas seguem seu movimento,prepare-se,meus lábio faram um tour por você neste momento,preciso senti-la por inteiro,necessito guardar todas as informações possiveis sobre você,são elas que me conssolam quando chega este momento.Ele acaba de chegar,despertei do sonho.
Metáforas alheias.
Foto:Carol Caminha

(olhares.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário