quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O esconderijo do amor.


-Procurei me esconder e fugir, mas não foi possível adiei certas coisas até onde pude, mas tudo possuí um limite. Corri, chorei e gritei senti medo na maior parte do tempo só não gostaria de permanecer ali e o ali era em mim.
Não é sempre que se consegue fugir, mas eu precisava de um esconderijo me sentira sobrecarregado de tristeza sempre tento deixar pra lá, mas está é a parte difícil, manter-me sã e esquecer-se das barbáries que me atingem.
Quando se ama é tão mais fácil cair é tão mais fácil viver frágil e você acaba por esquecer as defesas então baixa a guarda e quando menos se espera amarram uma bola de canhão aos seus pés te fazendo voltar a tocar o chão.
O amor é tão mais bonito quando se imagina e quando você o encontra é tudo tão diferente do que se sonha, mas se você decide que fará dele o seu sonho ele torna-se o seu sonho na realidade e você passa a viver num sonho acompanhado a sua realidade.
Incrível o quanto todos se enganam quanto a ele quando se apaixonam acham que ama e de certa forma amam, mas quando isso acaba lamentam-se afirmando ter sido em vão doar-se a outro mero engano doar-se é a mais bela forma de amar e o fim de um amor significa nascimento de outro.
Amemos de todas as formas possíveis o amor é válido de qualquer maneira não importa como se ama ou a quem ama apenas ame, entregue-se e não tenha medo entregar-se implica riscos e riscos na vida são necessários.
Porque não falar para aquela garota que você a ama não é preciso medo apenas exponha o amor para o mundo e alguém responderá a você permita-se sonhar enquanto se está acordado. Criem o seu lugar e idealizem a vida lembre-se que Deus os ama a cima de todas as coisas e vivam o que se há pra viver porque viver meus caros é magnífico.
Ainda sim que haja tristeza ainda sim que você chore e se sinta só olhe a sua volta o mundo gravita ao seu redor. O céu está acima de sua cabeça e você pode viajar através dele, saia,ande por lugares onde nunca andou,ouça o vento e ele te ajudará.
Amanheça nos olhos do amor e cante sobre a felicidade durma nos braços dos que te fazer bem e você se fará um bem.
“Deixa eu te fazer feliz como eu sonhei como você sempre quis”
Está é a arte do seu jeito este é meu jeito de viver após conhecer você, isto é o que quero viver com você. Espera-me, estou a caminho.
O esconderijo do amor está em você em mim e em todos os que crêem a posta encontra-se aberta apenas adentre.

Esconderijo – Ana Cañas
Procuro a SolidãoComo o ar procura o chãoComo a chuva só desmanchapensamento sem razãoProcuro esconderijoencontro um novo abrigocomo a arte do seu jeito e tudo faz sentidocalma pra contar nos dedosbeijo pra ficar aquiteto para desabarvocê para construir




High – James Blunt
Belo amanhecer.
Eu estou correndo atrás do tempo,
Pensei que morreria sozinho, numa noite sem fim.
Mas agora estou nas alturas...
Correndo alegre no meio das estrelas lá em cima.
Às vezes...


Um comentário: