sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Lamentos acesos.


-Voltei à beira do abismo e de lá acabo de me jogar a algum tempo voltei a minha constante queda livre, não gostaria de escrever sobre esse assunto, mas eu preciso.
Tudo voltou ao inicio e toda a paz a qual me invadira se dissipou, acabou, sumiu. As luzes dos meus olhos voltaram a ser apagadas e eu comecei a gritar, mas ninguém pode me ouvir, não agüento o sofrimento e não consigo fazê-lo ir embora.
Está é uma noite maldita, fria posso sentir o amor se esvair posso ver as luzes se apagarem e todas as pontes erguidas a meu redor desaparecerem restando apenas a mim aqui sozinha neste lugar. Não entendo como pude voltar pra cá, não acho mais o caminho para continuar andando mais uma vez eu parei.
Minha voz não pode ser ouvida e não tenho mais forças para clamar socorro pensei que pudesse ser salva, mas até a minha respiração está escapando e as minhas mãos voltaram a ser geladas, meu coração bate com dificuldade e a minha alma apenas se retrai.
Mais uma história sem final meus caros e tudo volta a seu devido lugar, tudo permanece como estava, minha auto-insuficiência é bem maior do que a minha ciência e prever uma melhora é a tarefa mais difícil neste instante.
Eu adoraria pensar que não foi assim que acabou, mas foi assim não tive como evitar ou escapar eu tentei, contudo não fora o bastante para evitar o fim do que acreditara não ter fim e ainda sim que pareça um fim pra mim será sempre como no começo.
Sempre guardarei em mim nossas melhores lembranças às vezes banhadas as minhas lágrimas e regadas a meu sofrimento, foram momentos felizes, incríveis. Não desistirei de nós e ainda sim que você não queira a mim eu estarei aqui.
Estarei em tudo ao seu redor, seja numa música ou no barulho da chuva. Eu tentei evitar o amor que crescia em mim, mas foi mais forte, ele brotara da escuridão e se erguera na luz, eu quis ser o que ninguém jamais foi e eu sei que fui, sou.
Dói tanto tentar esquecer o que em mim ficou não posso abandonar a você porque isso seria renunciar a única parte viva de mim, viver sem você eu ainda não consigo, não quero esquecer seu sorriso, mantenha-se em mim o máximo de tempo que puder e quando achares que deves voltar,volta porque eu continuarei aqui.

Fall to pieces – Avril Lavigne.
Eu olhei em volta
Então olhei de volta para você
Você tentou dizer
Coisas que você não pode apagar
Se eu tivesse o meu caminho
Eu nunca esqueceria de você
Hoje é o dia
Eu rezo para que possamos superar
Superar a queda
Superar tudo
Eu não quero cair aos pedaços
Eu só quero sentar e te olhar
Eu não quero falar sobre isso
Eu não quero conversar
Eu só quero chorar na sua frente
Eu não quero falar sobre isso
Porque eu estou apaixonada por você
Você é o único
Com quem eu ficaria até o final
Quando eu vou inacabada
Você me traz de volta
De volta abaixo das estrelas
De volta pros seus braços
Quero saber quem você é
Quero saber por onde começar
Eu quero saber o que isto significa
A Quero saber como sentir
Quero saber o que é real
Eu quero saber tudo, tudo
Eu estou apaixonada por você
Porque eu estou apaixonada por você
Eu estou apaixonada por você
Eu estou apaixonada por você
I L U J (Maybe today).

Nenhum comentário:

Postar um comentário