sábado, 19 de setembro de 2009

Percorrendo espaços.


- Mais um dentre muitos textos os quais já lhe fiz, mas este estará entre criação e realidade assim confunde aqueles que não sabem a verdade. Tudo começou na hora em que fui deitar-me era mais uma madrugada a qual eu lutara para dormir e enquanto me preparava pra deitar me pus a pensar “Como me encontro sozinha, não há nada ao meu redor” com este pensamento eu segui madrugada adentro.
Quando acordei passavas das duas da tarde e o sol encontrava-se encoberto pelas nuvens mais um daqueles dias nublados em que o tempo não se decide por esfriar ou esquentar e ainda de roupa de dormir eu parei diante da janela da sala com um copo d’gua gelada na mão o qual levei até a boca após observar o tempo então pude sentir a água se espalha pelo meu corpo.
Saí da janela e voltei a escurecer a casa com a ajuda das cortinas, caminhando em direção a cozinha eu sabia que aquele sábado seria como outros chato, longo e solitário, sentei-me na cadeira da cozinha e recostei a cabeça na mesa de mármore o qual colei o rosto aquela pedra de mármore era fria e eu me mantive daquele jeito por um longo espaço de tempo.
Não tinha coragem para tomar banho ou comer, mas decidi que seria bom sentir a água correr sob o meu corpo, liguei o chuveiro e a água fria desceu no meu corpo então ergui a cabeça e para que ela batesse diretamente no meu rosto, pela janela entravam alguns fracos raios de sol que reluziam na água, devo ter passado pelo menos uma hora no chuveiro.
Saí do banho, pus uma roupa leve, penteei os cabelos para trás e tomei uma xícara de chá gelado e quando se aproximava às cinco e meia da tarde sentei-me no computador para escrever, ouvi uma música agradável e pensei o que escreveria foi aí que recordei do pensamento da madrugada a partir daí escrevi sobre alguém,alguém que eu não conhecia mas parecia viver em mim assim era você.
Caracterizei-a assim: Olhos com tons dourados e hipnotizantes, voz doce que dispara palavras fortes as quais atravessam o vazio de minha alma e se chocam com o meu coração o preenchendo. Dona de um jeito indescritível eu a criei para mim.
Daquele dia em diante eu passei a escrever sobre você que eu achei para que me fizesse companhia e aos poucos encante-me com todo aquele conjunto que à forma.O tempo foi passando e eu sofrendo menos,abandonando a solidão acordando num sonho,ainda sim que o vazio volte você se faz aqui como uma luz vinda do céu afastando toda e qualquer dor que possa me atingir.
Agarrei-me a ti como uma criança a mãe e você me protegeu como tal. Tenho contado o tempo para idealizar-te seguindo em um único propósito: amar-te. Ter-te em minha vida é a melhor maneira de ter vida, não existem explicações plausíveis para a sua vinda.
A estrada não é tão antiga, mas o caminho que segue até você é longo e eu estou disposta a segui-lo.

I love you till the end.
(The pogues)
Eu só quero ver você. Quando você estiver sozinha. Gostaria apenas de ter você se eu puder, Eu só quero estar lá, Quando a luz da manhã explode. No seu rosto, que se, Eu não posso escapar. Eu te amo até o fim, Quero apenas dizer-lhe nada. Do que você não quer ouvir. Tudo o que eu quero, é para você dizer, Por que você não me leva Para onde eu nunca estive antes. Eu sei que você quer me ouvir meu fôlego. Eu te amo até o fim,Só quero estar lá. Quando estivermos presos na chuva. Eu só quero ver você rir, não chorar Eu só quero te sentir. Quando a noite colocar seu disfarce Estou sem palavras, não me diga, Porque tudo o que consigo dizer. Eu te amo até o fim.
Foto:Olhares .com
Fotógrafo:Vegos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário