terça-feira, 22 de setembro de 2009

Big place of the dreams.


-Eu acabara de despertar de um longo sono e quando voltei a abrir meus olhos estava lá naquele lugar, era a cabana dos meus sonhos. Tivera eu despertado dentro do meu sonho?
Olhei pela varanda a minha frente e já era tarde o céu se confundia em tons de laranja e vermelho e o vento soprava no oeste uma plenitude invadira aquele lugar e eu me vira encantada com tudo aquilo, era a casinha de varanda de frente para um rio que corria.
Lembro-me da estrada que peguei até chegar ali as árvores formavam túneis e fui guiada pelo vento.Não havia qualquer sinal de urbanização ou ruído humano apenas o sopro do vento e o rugido vindo das árvores,senti-me livre sem opressões sobre mim sem cobranças aquele era o meu lugar.
Então ali naquela varanda recordei-me da vossa imagem e desejei que também estivesse ali livre do sofrimento alheio ou de qualquer opressão assim como eu, um refúgio eu encontrei um esconderijo o nosso lugar.
Não ligue pro que pode acontecer estamos a salvo aqui eu e você eu lhe trarei até aqui, vendarei os seus olhos para fazer-lhe uma surpresa. Após ter este pensamento desci as escadas daquele lugar e saí pela porta da frente e segui pelos campos em tons de dourado o vento se chocava com o meu rosto e eu acompanhara o rio a meu lado.
Ao longo do caminho bem mais a frente no norte avistei uma grande árvore e com o que eu me aproximava eu pudera ver uma figura calma sentada bem ali olhando o rio seguir, possuía cabelos ao vento e um ar sereno como e de quem acaba de acordar não pude acreditar quando reconhecia aquele rosto, ele era você. Bem ali dentro do meu lugar do nosso lugar como eu havia desejado enfim eu fora completada.
Observei a sua imagem ali durante um tempo e fui a sua direção, sentei-me a seu lado então você me olhou, nada fora falado, mas o silêncio fora ouvido, segurei sua mão ao mesmo tempo em que se recostasse em meu ombro e ali permanecemos a ver o sol deitar...

[Continua...]
I L U J sz


Casinha Branca – Gilson.
Eu queria ter na vida simplesmenteUm lugar de mato verdePra plantar e pra colherTer uma casinha branca de varandaUm quintal e uma janelaPara ver o sol nascer



Foto:olhares.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário