sábado, 5 de dezembro de 2009

It's the end.


-Em tempos de pandemiae desespero sentir o mundo se fechar contra mim mas uma das milhares de vezes.

Pude sentir trevas obscuras sugirem nos céus carregados de chuva,pude sentir também o grande vazio tomar-me em seus braços como uma mãe que acolhe seu filho amedrontado por um pesadelo.Voltei ao meu normal,normalmente mal inconstantemente desesperada,obscuramente silênciada.

Lágrimas negras brotaram dosmeus olhos ocasionando um desconforto o qual já estara habituada a sentir,recolhi fotografias alegres que me fizeram emanar água dos olhos e nariz,berrei desesperada buscando algo que socorrece minha alma doente.

Me encontrava despedaça,quebrada como tantas vezes aflita.Decepções haviam me encontrado a pouco e me feito chorar mas desta vez não houve tempo para recuperação apenas uma terrível decepção.Marcada mais uma vez,explorada sem dó ou piedade daqueles que pensei receber amor.

Alguém seria tão capaz de visitar um buraco negro com a mesma frequência que eu?Creio que sejam remotas as chanses,passei um tempo bloqueada por uma alegri ridícula que me fazia sorrirpor ser perfeitamente enganada,trouxa.

Agora passa-me pela a cabeça a ideia de que eu deveria ter aceitado as propóstas que me fizeram,deveria de fato ter enxido a cara e ter me deitado com aqueles que desejavam meu corpo.

Agora bebo para tentar abrandar a maldita dor,enveneno o meu corpo com o alcool na esperança de que ao final destas palavras possa não mais resistir aos efeitos ocasionais que a bebida me proporciona.

Cortas as linhas horizontais não me atraí mais,neste instante optarei por maneiras mas lentas,pouco a pouco darei um fim,desta vez mergulharei neste mar escuro que se forma a minha volta.

Ser humano despezível de uma contuda impecável o doce veneno da ingênuidade escorre dos meus dedos produzindo lágrimas nos meus olhos.Alguém tem alguma solução?

Não consigo atravessar as paredes e não aguento mais pedir socorro,ficarei onde estou.Morrerei todos os dias até que minha pele congele e os meus olhos fiquem acinzentados e as palavras se eternizem presas a minha garganta.

Reunirei as sobras doque um dia foi sentimento bom e jogarei na lata do lixo e quem procurar pelo meu corpo que encontre o cadáver e e achem uma alma perdida.

O segredo está em meus olhos os sonhos se esvaem pelas lágrimas e não há nem um motivo pelo qual eu queira viver então,siga o seu caminho e me deixe largada neste canto,não ouse olhar para trás isto lhe fará pensar em voltar e eu não quero o seu retorno.Liberte-se de mim,liberte-se daqui.

Apenas mantenha viva minhas juras intáctas,talvez você apareça no meu funeral,não chore,não diga que me ama,não estarei mais aquipara ouvir.
Love is dead - Tokio Hotel
Eu segurei sua cartaNas minhas mãos frias A última linha foi longa,Tão longa que até queimou meu olhar Continuando...Com cada palavra outro sentimento morriaFui deixado aqui na escuridãoSem memórias suas,Eu fecho meus olhos Está me matando!Nós morremos quando o amor está morto Está me matando...Nós perdemos o sonho que nunca tivemos O mundo em silêncio, deve sempre se sentir sozinho Porque nós estamos mortos e Nós nunca superaremos Acabou agora.Os abutres estão esperando Pelo o que restou de nós O que podemos pegar?Tudo não terá valor, se perdermos nossa confiança Eles estão se aproximando,Querem Você e eu Eu posso sentir suas garras Me deixem ir agora!tente se livrar Está me matando...Nós morremos quando o amor está morto Está em matando...Nós perdemos o sonho que nunca tivemos O mundo em silêncio, deve sempre se sentir sozinho Porque nós estamos mortos e Nós nunca superaremos Acabou agora.agora...agora...Acabou agora...agora...agora...acabou agora...Acabou agora[..]Os abutres estão esperandoPelo o que restou de nósPegando o que restou de tie de mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário