quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Emergency.


-São tempos estranhos e esquisitos eu gritara por socorro a poucos minutos pensei que tudo acabaria e que a minha vida mais uma ver seria destruída mas não você estava aqui como ninguém nunca esteve ficou aqui comigo aguardando o momento de aparar a minha queda.

Não hà explicações não existem comparações o nosso halo é incrivelmente forte e seguro e a cada instante se fortalece,nada poderá nos separar vai ser eterno.

Sinto a sua falta e preciso tanto de você quanto um coração necessita bater,serei o que sou porque és o que eu sou.Vivo como vivo porque é por você que eu vivo.

Hoje sei o que é vida sei o que é sonhar porque você é comigo e eu sempre contigo,estive aos pedaços não fui eu não era ninguém apenas um corpo moribundo que vagara pelo mundo sem maiores utilidades,pensei em desistir e sumir mas enquanto eu procurava sumir você me achou aqui e não me escondeu e me expôs em você.

A vida é uma dádiva as vezes tão complicada que fica difícil viver e crescer mas é no difícil que se torna fácil e o pequeno então cresce e tu se edifica e o bem instala-se.

Vivamos a vida enquanto ela pode ser vivida ou apenas esperemos a nova vida para ser vivida.



"You are my baby love"


Nenhum comentário:

Postar um comentário