domingo, 31 de maio de 2009

Oque você espera?


Oque você espera?Essa pergunta remete a tantas possibilidades oque vocês espera da sua vida ou de alguém.Me peguei pensando exatamente nela essa semana.
Tudo ia muito bem até que peguei-me num suspiro está pergunta "Oque eu espero pra mim?"Uma grande angústia caiu sobre mim e eu pensei em desistir de pessoas e tudo ficou tão escuro e cinza meus olhos ficaram turvos e eu senti vontade de chorar.Pessoas me sercavam e fui empedida de chorar,cada um vivendo a sua vida e eu não conseguia viver a minha,me senti covarde desprezível sem expectatívas mas porque?Tudo ia tão bem porém minha falta de coragem me deixou sem forças,porque eu tenho medo de falar quando as palavras surgem na minha boca a todo instatnte,porque não tenho coragem pra falar oque eu sinto para quem eu sinto,medo de levar um não,talvez.Mas e se eu não tentar vou ser covarde para sempre.Após me arrastar neste triste estado por três dias e três noites resolvi tomar coragem e falar oque quero falar,vou expor meu sentimento e gritar para quem eu quero que ouça.Não posso mais esperar a espera já foi muito longa.As respostas me serão dadas assim eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário